João Pessoa / PB
contato@elshadaiturismo.com.br (83)9 9928-8070

Logística para eventos

Logística para eventos

A Agencia Exemplo possui um setor especializado em encontrar soluções na organização de eventos. Possuímos uma equipe de consultores altamente capacitados para ajudar o cliente a encontrar o destino ideal para realização de sua viagem de incentivo, feiras, shows, festivais, congressos, reuniões, convenções, entre outros.

Com serviço de planejamento especial, oferecemos todo apoio logístico para transporte e transfer, de palestrantes e participantes, reservas aéreas e remarcação de bilhetes, hospedagem, locação de veículos e espaços, city tours, pacotes pré e pós-evento e programações sociais. O atendimento é personalizado e as negociações diferenciadas, oferecendo a logística ideal para seu evento.

Condições especiais através dos melhores acordos promocionais com as companhias aéreas, providenciamos a emissão de bilhetes eletrônicos nacionais e internacionais, tanto dos convidados do evento como dos participantes. Trabalhamos com as principais companhias aéreas do Brasil e do mundo, sempre com o melhor custo-benefício de acordo com a orientação e preferência dos organizadores / promotores do evento e  dos próprios participantes.

Disponibilizamos também relatórios gerenciais, elaborados pelo Departamento de Administração e Controle, conforme as necessidades da sua empresa.

Passagens aéreas

Emissão de passagens aéreas com as melhores tarifas para os participantes do evento

Fretamento de ônibus

Fretamento para viagens em grupos com destino à cidade de realização do evento

Hospedagem

Bloqueio de apartamentos nos melhores hotéis com negociação de tarifas especiais para o período do evento

Traslados

Transporte de passageiros dos aeroportos aos respectivos hotéis e local do evento

Passeios e City Tours

Oferecemos aos participantes do evento passeios pela cidade do evento bem como cidades vizinhas.


Publicado em: 05/04/2018

Elshadai Turismo
Rua Francisca Moura, 434 - Ed Interprise, - Sala 3
Bairro: Centro
João Pessoa - PB
Fale WhatsApp